CBMPA E CEDEC RECEBEM DOAÇÃO DE MOTOSSERRAS DA SEMAS
Publicado: 12 de maio de 2023 - Hora: 17:12

5. CBMPA E CEDEC RECEBEM DOAÇÃO DE...
CBMPA E CEDEC RECEBEM DOAÇÃO DE MOTOSSERRAS DA SEMAS

Na manhã desta sexta-feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), receberam no Comando Operacional (COP), 20 motosserras doadas pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e manutenidas pelo Centro de Suprimento e Manutenção de Viaturas e Materiais Operacionais (CSMV/MOP).

Os equipamentos foram apreendidos pela Semas durante ações de fiscalização em todo o Estado do Pará, e após feita as devidas manutenções em algumas das motosserras, elas foram doadas ao CBMPA. A doação foi dividida em duas partes e ao todo 246 motosserras foram repassadas. 149 delas foram entregues no dia 02 de março deste ano, e 97 foram entregues na segunda parte, dentre elas, as 20 que foram entregues neste dia 13 de maio.

As motosserras serão distribuídas às unidades do CBMPA em decorrência as necessidades apresentadas pelos quartéis em ocorrências diversas, garantindo um atendimento adequado às demandas da população, potencializando ainda mais os resultados do trabalho do CBMPA.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil agradecem pela doação e reforçam a importância da realização de parcerias ente os Órgãos do Governo do Estado, visando sempre proteger e salvar com excelência a população que nele vive.

TEXTO: Ascom do CBMPA.