CBMPA E CEDEC REALIZAM RESGATE DE ACIDENTE NA BR-316
Publicado: 3 de maio de 2023 - Hora: 17:40

5. CBMPA E CEDEC REALIZAM RESGATE DE...
CBMPA E CEDEC REALIZAM RESGATE DE ACIDENTE NA BR-316

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil atenderam na manhã desta terça-feira (02), uma ocorrência de acidente na BR-316 próximo ao Município de Santa Maria do Pará. A ocorrência envolveu três carros e chegando ao local, a guarnição do CBMPA prestou socorro juntamente a uma equipe de saúde.

Uma das vítimas presa às ferragens apresentava ferimento na cabeça e suspeita de fratura no braço esquerdo, a mesma foi estabilizada ainda no veículo e posteriormente, retirada em segurança. A segunda vítima teve ferimentos leves e a terceira apresentava suspeita de fratura na coxa esquerda. Após os curativos, uso dos colares cervicais e imobilizações, uma das vítimas foi transportada até a Upa de Castanhal e entregue à equipe médica, as outras duas vítimas foram socorridas e transportadas pela equipe do SAMU. Todos estavam conscientes.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil honram o lema “Vidas Alheias, Riquezas Salvar” e recomendam prudência no trânsito.

Texto: Ascom do CBMPA.