CBMPA E CEDEC REALIZAM OPERAÇÃO TIRADENTES
Publicado: 27 de abril de 2023 - Hora: 18:33

5. CBMPA E CEDEC REALIZAM OPERAÇÃO TIRADENTES
CBMPA E CEDEC REALIZAM OPERAÇÃO TIRADENTES

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordendoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) realizaram a “Operação Tiradentes 2023” no período de 20 a 24 de março, como medida de prevenção e resposta.

A Operação foi organizada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e teve como objetivo oferecer reforço à segurança da população paraense que aproveitou o feriado para visitar os principais pontos turísticos do Estado.

Foram empenhados 08 Postos Avançados de Resgate e Salvamento. Ao todo a Corporação atendeu 112 ocorrências, entre Prevenção Balneária (67 pontos), Resgate e Salvamento (08 Postos Avançados).

O CBMPA e CEDEC realizaram com empenho todas as ações de segurança para bem atender a sociedade paraense. O reflexo disso, portanto, foi o marco zero de óbitos em todos os dias da operação, um resultado esperado pela Corporação que prioriza zelar pelo maior patrimônio da instituição: a vida.

Corpo de Bombeiros Militar do Pará, vidas alheias, riquezas salvar.

Texto e fotos: Ascom do CBMPA.