CBMPA E CEDEC REALIZAM HOMOLOGAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA O CFP 2023
Publicado: 31 de janeiro de 2023 - Hora: 13:55

5. CBMPA E CEDEC REALIZAM HOMOLOGAÇÃO DE...
CBMPA E CEDEC REALIZAM HOMOLOGAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA O CFP 2023

Teve início nesta segunda-feira (30) a continuação da etapa de homologação documental dos candidatos aprovados no Curso de Formação de Praças (CFP) 2023 do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC). Esta etapa é feita presencialmente para a realização da conferência dos documentos que anteriormente foram enviados em mídia, durante a etapa de homologação documental virtual.

Os documentos estão sendo recebidos das 9h às 13h, nos cinco polos de execução do curso: Belém, Castanhal, Abaetetuba, Marabá e Santarém. Para facilitar o processo, os candidatos que classificados nos polos que se situam em cidades no interior do estado, mas residem em Belém, podem realizar a entrega no polo de Belém (Quartel do Comando Geral do CBMPA).

Esta etapa visa não só verificar os documentos dos candidatos, como também fazer os ajustes necessários para os mesmo, assim como polos onde executarão o curso e etc, sendo a última etapa antes do inicio do curso – entrada efetiva deles à instituição.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil parabenizam mais uma vez os aprovados, e esperam que todos tenham sucesso nesse novo capítulo de suas vidas. Que todos venham a contribuir com excelência, disciplina, força e muita garra à Corporação.

Texto: ASCOM do CBMPA