CBMPA E CEDEC PROMOVEM ALMOÇO ALUSIVO A CONQUISTA NACIONAL NA SENABOM 2023
Publicado: 20 de fevereiro de 2024 - Hora: 21:49

5. CBMPA E CEDEC PROMOVEM ALMOÇO ALUSIVO...
CBMPA E CEDEC PROMOVEM ALMOÇO ALUSIVO A CONQUISTA NACIONAL NA SENABOM 2023

Na tarde desta terça-feira (20), o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil, o Excelentíssimo Senhor, Coronel QOBM Jayme de Aviz Benjó, juntamente com o Subcomandante Geral e Chefe do Estado-Maior Geral do CBMPA, Coronel QOBM Helton Charles Araújo Morais, na companhia de alguns militares, promoveram um almoço aos militares, 3 Sargento QBM Fabiano Batista Arruda e 2 Tenente QOBM Adrielly Cristina Moraes de Oliveira, na companhia de seus familiares, que em 2023 conquistaram lugar de destaque na competição Bombeiros de Aço, promovida pelo Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM).

Na oportunidade o Subcomandante destacou a importância da dedicação dos dois bombeiros que através de seus desempenhos positivos, receberam destaque na competição e, com isso, elevaram a imagem da Corporação em cenário nacional.

“Estamos aqui para poder celebrar, acima de tudo, a fraternidade institucional. A premissa do nosso Comandante-Geral é o respeito, a oportunização, a garantia de direitos e a valorização do nosso servidor, despertando cada vez mais esse espírito colaborativo, de amizade, para fortalecer esta Instituição.”

A ideia do almoço surgiu com o Comandante-Geral, a fim de fomentar atos de valorização aos soldados do fogo que diariamente despertam o orgulho da Corporação nas atividades voltadas à operacionalidade.

“Como Comandante-Geral quero expressar a minha alegria em poder viver este momento. A partir de hoje, vamos estabelecer estes momentos como uma prática, para que o valor das conquistas dos nossos profissionais sejam reconhecidas dentro e fora da corporação.” Finalizou o comandante.

O CBMPA e CEDEC parabenizam os dois profissionais bombeiros militares que através do esforço e dedicação, alcançaram o reconhecimento nacional e desejam sucesso constante na atuação militar.

Texto: Ascom do CBMPA.