CBMPA E CEDEC PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE AS DEMANDAS DO ESTADO DO PARÁ
Publicado: 11 de maio de 2023 - Hora: 12:17

5. CBMPA E CEDEC PARTICIPAM DE REUNIÃO...
CBMPA E CEDEC PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE AS DEMANDAS DO ESTADO DO PARÁ

No dia 27 abril, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel QOBM Jayme de Aviz Benjó, participou da Reunião Conjunta que ocorreu em Brasília, Distrito Federal.

A reunião contou com a presença do Ministro das Cidades do Brasil, Jader Barbalho Filho, com a do Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, assim como a do Secretário Wolnei Wolf, da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC), do Deputado Federal Antônio Leocádio dos Santos (Antônio Doido) e do Coronel BM RR Augusto Lima, Coordenador Municipal de Defesa Civil do município de Abaetetuba.

No encontro, foram apresentadas as demandas do Estado do Pará referente a Defesa Civil, tanto na área de prevenção, quanto na resposta aos acontecimentos. Na oportunidade, foi expressada a gratidão aos ministros e seus secretários por todo o apoio durante o atendimento às demandas do estado do Estado do Pará, quanto aos recentes desastres ocasionados pelas fortes chuvas que o atingiram.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil reconhecem a importância do trabalho em conjunto com os Ministérios e Secretarias Nacionais, visto o interesse em comum no aprimoramento da estruturação e atendimento a população.

TEXTO: Ascom do CBMPA.