CBMPA E CEDEC PARTICIPAM DE REUNIÃO EM CELEBRAÇÃO AO ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E ADMINISTRATIVA JUNTAMENTE COM A SEAC
Publicado: 23 de maio de 2023 - Hora: 21:42

5. CBMPA E CEDEC PARTICIPAM DE REUNIÃO...

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordenador Estadual de Defesa Civil (CEDEC), Coronel QOBM Jayme de Aviz Benjó participou na manhã desta terça-feira (23), juntamente com o Secretário da SEAC (Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania), Igor Wander Centeno Normando, da reunião em celebração ao Acordo de Cooperação Técnica e Administrativa entre as instituições.

O acordo tem como principal finalidade a conjunção de esforços das instituições para execuções de ações do Programa Escola da Vida – PEV juntamente com o Programa Territórios da Paz – TERPAZ.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil reforçam a importância desta integração como forma de intervenção socioeducativa nas áreas de vulnerabilidade social.

CBMPA, desde 1882 salvando vidas.

Texto: Ascom do CBMPA.