CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO JURUNAS
Publicado: 21 de outubro de 2020 - Hora: 09:04

5. CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO...
CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO JURUNAS

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, foi acionado na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 8h40, através do 1° Grupamento Bombeiro Militar, para uma ocorrência de incêndio em residência no bairro do Jurunas em Belém. Foram deslocadas duas viaturas sendo uma de combate a incêndio e outra de salvamento, chegando ao local, na avenida Fernando Guilhon no complexo do Jurunas, as guarnições rapidamente fizeram o isolamento da área, eliminando o risco de propagação, tratava-se de uma residência de dois andares, ambos de aproximadamente dez metros quadrados, sendo alvenaria no térreo que não teve a estrutura abalada e madeira no andar superior onde o fogo se concentrou em um dos cômodos, em pouco tempo as chamas foram controladas, logo após foi realizado o resfriamento e rescaldo da área atingida. Não houve vítima, o proprietário não solicitou perícia.

ASCOMCBMPA