CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM MARITUBA
Publicado: 18 de maio de 2020 - Hora: 16:21

5. CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM MARITUBA
CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM MARITUBA

Na tarde desta segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, através do 25°Grupamento Bombeiro Militar/Marituba, foi acionado por volta das 15h15, para uma ocorrência de incêndio.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações – CIOP, o fogo atingiu uma oficina mecânica, localizada na rua Novo Horizonte esquina com a rua do Fio, bairro Novo Horizonte no município de Marituba, região metropolitana. Ao chegarem no local, os militares isolaram a área para evitar a propagação do fogo, que já atingia alguns veículos na oficina. Após controlarem as chamas, foi realizado o serviço de rescaldo da área atingida, que pela ação rápida das guarnições, ficou contida apenas à oficina, não se propagando às residências vizinhas, não houveram vítimas, no total três veículos ficaram destruídos sendo dois ônibus e um carro de passeio, que estavam em manutenção no interior da oficina, atuaram na ocorrência quatro viaturas e aproximadamente 15 militares. As possíveis causas do sinistro serão apuradas com o laudo da perícia, que foi solicitada, o resultado do mesmo fica pronto em 30 dias.

ASCOMCBMPA