CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM BENEVIDES
Publicado: 3 de maio de 2021 - Hora: 20:11

5. CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM BENEVIDES
CBMPA COMBATE INCÊNDIO EM BENEVIDES

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil atendeu na manhã desta segunda-feira (3), uma ocorrência de incêndio no galpão de uma fábrica de papel, localizado no município de Benevides. Quatro guarnições com cerca de 30 Militares, combateram as chamas de grandes proporções durante 8 horas e meia. As equipes agiram com rápidez, onde logo no início controlaram o fogo que atingiu uma área de 720 metros quadrados, e assim foi evitado o risco de propagação para estabelecimentos próximos. O imóvel teve perda total de bens materiais, ao qual o proprietário solicitou o serviço de perícia da Corporação. Não houve registro de vítimas.

As guarnições dos Grupamentos Bombeiro Militar de Marituba (25°GBM), Santa Izabel (12°GBM), Ananindeua (3°GBM) e quartel do Comando Geral agiram incansavelmente em todos os processos do combate ao incêndio, sucedendo um grande reconhecimento da Corporação às excelentes atuações realizadas.