Corpo de bombeiros ATUA NO INCÊNDIO DE MONTE ALEGRE
Publicado: 6 de outubro de 2019 - Hora: 20:55

5. Corpo de bombeiros ATUA NO INCÊNDIO...
Corpo de bombeiros ATUA NO INCÊNDIO DE MONTE ALEGRE

Nas primeiras horas deste domingo (06), uma equipe composta por seis militares do 4° Grupamento Bombeiro Militar, se deslocou até o município de Monte Alegre, no Oeste do Estado, para combater os focos de incêndio, no Parque Estadual de Monte Alegre. Uma segunda equipe levando mais materiais para a primeira equipe e voluntários seguiu logo depois do almoço.
Ao chegar no local se fez o levantamento dos serviços e já foi informado pelos próprios militares que um lado da encosta do parque já foi controlada. Tendo ainda outra frente que será tomada amanhã logo cedo . Será utilizado um drone pelo início desta noite e no início da manhã, para se estudar a melhor forma de aproximação dos focos e sua devida extinção. A equipe de bombeiros e formada por 8 militares, contando ainda com o apoio de mais 20 voluntários do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará – Ideflor-bio, prefeitura, defesa civil municipal e comunidade.