CBMPA ATUA NAS AÇÕES PREVENTIVAS NA PONTE DE OUTEIRO
Publicado: 17 de janeiro de 2022 - Hora: 20:23

5. CBMPA ATUA NAS AÇÕES PREVENTIVAS NA...
CBMPA ATUA NAS AÇÕES PREVENTIVAS NA PONTE DE OUTEIRO

Na manhã desta segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizou uma vistoria emergencial na ponte Enéas Martins, que dá acesso ao distrito de Outeiro em Belém.
Após acionamento sobre uma possível iminência de queda da ponte, a mesma foi interditada pela guarnição de serviço neste primeiro momento para evitar qualquer risco de acidente no local, orientando motoristas e também pedestres.
Ainda na manhã de hoje, o governador do Estado, Helder Barbalho, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Secretaria de Segurança Pública, Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” e Secretaria de Transporte, mobilizou uma força tarefa para solucionar o problema temporariamente, enquanto os danos que foram causados na estrutura da ponte foram avaliados, com apoio de embarcações do 1⁰ Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF). Um ferry boat foi disponibilizado à população, partindo do final da 7ª rua de Icoaraci até a ilha de Outeiro.

5ª SEÇÃO DO EMG/ASCOM

Texto: 3⁰ Sargento BM Barreto