CBMPA ATENDE OCORRÊNCIA DE DESABAMENTO NO MARAJÓ
Publicado: 28 de outubro de 2020 - Hora: 21:01

5. CBMPA ATENDE OCORRÊNCIA DE DESABAMENTO NO...
CBMPA ATENDE OCORRÊNCIA DE DESABAMENTO NO MARAJÓ

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil atendeu a uma ocorrência de desabamento na cidade de Soure, ilha do Marajó. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), onde desmoronou parte do telhado de uma igreja evangélica, cerca de 50 metros quadrados. A guarnição do 18º Grupamento Bombeiro Militar em Salvaterra, esteve no local para a vistoria técnica, em que aparentemente a causa foi por conta de um enfraquecimento da estrutura de madeira motivado por agentes de decomposição como os cupins. Os militares orientaram os membros da igreja, a ser refeito todo o compartimento do telhado, como também a não realizar nenhuma atividade no local até ser concluída uma nova reforma. Segundo os Bombeiros que vistoriaram o imóvel, a estrutura de alvenaria não foi comprometida, ao qual nenhum tipo de rachadura significativa foi observada na área. O acidente não ocasionou vítimas.