CABO DO CBMPA É CONVOCADO PARA INTEGRAR A COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE MUAY THAI
Publicado: 5 de dezembro de 2022 - Hora: 15:18

5. CABO DO CBMPA É CONVOCADO PARA...

O Corpo de

Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil parabenizam o Cabo Arthur Martins Morais que atua na cidade de Redenção, no 10º Grupamento Bombeiro Militar e trabalha com artes marciais há mais de 20 anos, pela convocação em Setembro de 2022 da Confederação Brasileira de Muay thai, Tradicional entidade Máxima da arte marcial no Brasil, para integrar a comissão Técnica da Seleção Brasileira de Muay thai Tradicional no Campeonato Sul-Americano de Muay thai 2022, na cidade de Montevideo no Uruguai no período de 21, 22 e 23 de Outubro.

O Cabo Arthur possui academia localizada na cidade de Conceição do Araguaia (Pa), onde ensina artes marciais como: Capoeira, Karatê Shotokan, Jiu-Jitsu Tradicional e Muay thai Tradicional. Um de seus alunos convocado como atleta da seleção foi consagrado como Campeão Sul-Americano de Muay thai na categoria 51 kg e a equipe chefiada por ele tornou-se a Seleção que alcançou o 3º lugar por equipe.

Além das aulas na academia, Cabo já participou de vários projetos Sociais ensinando Capoeira a Jovens em vulnerabilidade social e no período de 1 ano trabalhou com Capoeira Inclusiva com alunos portadores de deficiência, na sua maioria Surdos. Tal projeto também trabalhava a LIBRAS. Hoje, o Cabo atua como professor de capoeira no Projeto EDUCART.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil sentem-se honrados por ter em suas fileiras um profissional que prioriza a valorização do esporte e das causas sociais, ações de grande relevância para a sociedade.