Bombeiros realizam orientações durante Ação Integrada de Cidadania ‘Governo por todo Pará’
Publicado: 22 de março de 2019 - Hora: 12:40

5. Bombeiros realizam orientações durante Ação Integrada...

O Governador do Estado do Pará,  Helder Barbalho, esteve presente na Ação Integrada de Cidadania ‘Governo por todo Pará” na última quinta feira (21), realizada na Escola Estadual Madre Imaculada, em Santarém.

Na ação foram oferecidos diversos serviços à população, como atendimentos médicos, vacinação e emissão de documentos como carteira de identidade e de trabalho. A estimativa é que mais de 3 mil pessoas estiveram presentes na escola somente pela parte da manhã.

Durante toda a ação, uma equipe de Militares do 4º GBM esteve presente no local, realizando uma exposição de materiais operacionais utilizados em missões e repassando à população algumas orientações de segurança sobre Atendimento pré-hospitalar, prevenção de acidentes domésticos e prevenção de afogamentos.

Autoridades:  Na ocasião, o Governador do Estado Helder Barbalho esteve presente, prestigiando o evento acompanhado por uma comitiva de autoridades civis e militares, incluindo o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Coronel Hayman Souza, que também esteve prestigiando o trabalho dos Bombeiros.

O Cronograma de atividades do Governo Itinerante iniciou no último dia 20 segue até o dia 23 de março, com programação em Belterra.

Por: Vanessa Campos – 4°GBM