BOMBEIROS MILITARES FAZEM AÇÃO PARA AJUDAR VÍTIMAS DO INCÊNDIO DA PEDREIRA
Publicado: 28 de setembro de 2019 - Hora: 09:12

5. BOMBEIROS MILITARES FAZEM AÇÃO PARA AJUDAR...
BOMBEIROS MILITARES FAZEM AÇÃO PARA AJUDAR VÍTIMAS DO INCÊNDIO DA PEDREIRA

Na manhã desta sexta-feira (27) no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, foi realizado um Circuito de Atividades Operacionais. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para adquirir material escolar, onde será doado para as crianças vítimas do incêndio no bairro da Pedreira. À ação foi idealizada por Cabos e Soldados Combatentes, que de uma forma bem descontraída fizeram uma manhã de disputas com exercícios físicos e atividades operacionais realizadas no dia a dia das ocorrências, no qual os militares competiram entre si. Tudo em prol da solidariedade com a tragédia que as chamas causaram na vida de muitas famílias. Os materiais serão entregues em breve, em uma bela ação no bairro.