Bombeiros Militares de Itaituba debelam incêndio em residência
Publicado: 26 de novembro de 2019 - Hora: 22:08

5. Bombeiros Militares de Itaituba debelam incêndio...

Bombeiros Militares do 7º Grupamento Bombeiro Militar (GBM), localizado em Itaituba, por volta das 02h do dia 25/11/19 atuaram no combate a incêndio de grande proporção em residência, sito a 6ª rua cidade baixa. A casa consumida totalmente pelas chamas e outra, parcialmente atingida, estavam situadas em uma área de residências em madeira e construídas sob palafitas. Todavia, a Guarnição dos bombeiros debelou o fogo, impedindo sua propagação as demais moradias, chegando a atingir somente duas residências.O trem de Socorro do 7º GBM, composto por viaturas de incêndio (ABT-20, ABTF-04) e Resgate, bem como os 09 militares empregados controlaram o grande incêndio com êxito, eliminando os riscos de propagação e salvaguardando vidas e patrimônios dos munícipes. A causa do incêndio é desconhecida e a Defesa Civil do município foi acionada. O serviço de rescaldo realizado pela guarnição teve término as 04:10.

Fonte: 7º GBM (Itaituba)