ATUALIZAÇÃO DE NOTA: BOMBEIROS ENCONTRAM VÍTIMA EM PEIXE BOI
Publicado: 9 de junho de 2019 - Hora: 13:53

5. ATUALIZAÇÃO DE NOTA: BOMBEIROS ENCONTRAM VÍTIMA...
ATUALIZAÇÃO DE NOTA: BOMBEIROS ENCONTRAM VÍTIMA EM PEIXE BOI

Neste domingo (09), por volta das 12h00, o 24°Grupamento Bombeiro Militar / Capanema, foi comunicado, via Núcleo Integrado de Operações – NIOp, do desaparecimento de um banhista, no balneário de Peixe Boi. Informações preliminares de que o jovem havia pulado da ponte, sobre o rio, e não teria voltado à superfície. Foi deslocado para o local a guarnição da viatura Auto Busca e Salvamento 24 para averiguações. Confirmado o desaparecimento, foi acionada a equipe de mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial/GMAF, que fez buscas no local do ocorrido, e por volta das 18h00, o corpo de Matheus Santos Barros, 19, morador do bairro Tapanã em Belém, foi encontrado próximo ao local onde havia desaparecido. O corpo foi entregue a Polícia Civil que aguardaria remoção pelo Instituto Médico Legal de Castanhal.