BOMBEIROS ENCONTrAM VÍTIMA NO RIO ARAGUAIA
Publicado: 2 de junho de 2019 - Hora: 22:43

5. BOMBEIROS ENCONTrAM VÍTIMA NO RIO ARAGUAIA
BOMBEIROS ENCONTrAM VÍTIMA NO RIO ARAGUAIA

Neste domingo (02), o 10° Grupamento Bombeiro Militar/Redenção, foi acionado para uma ocorrência de afogamento do Soldado da Policia Militar Daniel Araújo Costa, de folga, ocorrida no rio Araguaia, em Conceição do Araguaia, sudeste paraense. As equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP), iniciaram as primeiras buscas ao corpo do militar. Não houve sucesso. Amanhã as 06h00 da manhã seguem mais 03 bombeiros para darem apoio na continuidade das buscas, que se iniciam às 07h00. Após 02 dias de buscas, nesta terça-feira (04), as 7h15minutos, a mais ou menos 40 km da cidade de Conceição do Araguaia, foi localizado o corpo da vítima, pela equipe de busca por volta das 09h50 minutos da manhã, em frente a praia do girassol, em seguida foi posto o cadáver na embarcação da Polícia Militar e  deixado aos cuidados da funerária de plantão o qual conduziu o corpo ao hospital municipal para procedimentos e posterior velório e sepultamento.

ENTENDA O CASO:
Por volta das 16h20, na cidade de Conceição do Araguaia, o soldado PM Daniel, 24, lotado no 17° BPM/Xinguara, que encontrava-se de folga, durante um passeio de Catamarã no rio Araguaia no decorrer de uma parada da embarcação o militar mergulhou no rio e submergiu.