CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO NO COMÉRCIO
Publicado: 3 de setembro de 2019 - Hora: 23:51

5. CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO NO...
CORPO DE BOMBEIROS COMBATE INCÊNDIO NO COMÉRCIO

Na noite desta terça-feira (03), por volta das 21h30, um incêndio atingiu o Edifício Justo Chermont, localizado na travessa Campos Sales, 268 – Comércio. Foram deslocadas para a ocorrência : 03 Auto Bomba Tanque, 01 Auto Plataforma Mecânica, 01 Auto Tanque, 01 Unidade de Resgate e 01 Auto Busca e Salvamento. Militares do 1° e 21° Grupamento Bombeiro Militar, Comando Geral, além do Oficial Tático e do Superior de Dia atuaram. As chamas iniciaram no apartamento 306, do  terceiro andar, de onde foram retirados sem ferimentos, um casal de idosos, no mesmo houve perda total. O fogo também atingiu um cômodo do apartamento 406, no quarto andar. A ação rápida dos militares, fazendo a evacuação emergencial dos moradores do prédio, impediu que o fogo se alastrasse, após controlar o sinistro, foi feito o rescaldo e constatado que não houve vítimas, o CBMPA utilizou 17000 litros de água no combate às chamas. As causas do incêndio serão determinadas após perícia, no prazo de 20 a 30 dias.

ATUALIZAÇÃO: O CBMPA informa que equipe fez a perícia nas primeiras horas da manhã dessa quarta (04), comandada pelo Capitão Rangel.