BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM SANTA IZABEL
Publicado: 2 de dezembro de 2019 - Hora: 19:20

5. BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM SANTA IZABEL

Neste domingo (01), por volta das 18h40, o Grupamento de Santa Izabel foi acionado para uma ocorrência de incêndio em residência, localizada na rodovia BR 316, Km 32 sentido Castanhal-Belém ao lado da fábrica de colchões Orto Norte, chegando no local o imóvel residencial já estava com alguns compartimentos tomados tomados pelas chamas, após o combate e a derrubada do talhado, o qual estava na iminência de cair, foi constatado  que havia um corpo carbonizado em um dos  cômodos da residência, local onde possívelmente começou o sinistro, em seguida foi acionada uma GU da PM para o local, onde os mesmo ficaram aguardando  a chegada do IML de Castanhal. Segundo informações de vizinhos o corpo era de uma senhora Herlinda da Rocha Freitas Idade 77 anos.