BOMBEIROS ATUAM EM RESGATE A VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA EM SALINAS
Publicado: 27 de março de 2019 - Hora: 15:56

5. BOMBEIROS ATUAM EM RESGATE A VÍTIMA...

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na manhã desta quarta-feira, 27, uma vítima de descarga elétrica, no município de Salinas. O acionamento ocorreu por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOp), localizado no município.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima, o senhor José Maria dos Santos, 56, deitado no telhado de um prédio, com o peito virado para cima, desacordado e com os braços encostados em uma fiação de poste de energia elétrica. Ele não utilizava nenhum equipamento de proteção individual. Ao iniciar o resgate, após o afastamento dos fios do corpo da vítima através de uma vara de madeira, José Maria dos Santos escorregou e caiu do telhado, em decorrência do peso sobre o telhado.

De imediato, a equipe fez os procedimentos de primeiros socorros e levou a vítima com vida para o hospital regional de Salinas.