BANDA SINFÔNICA DO CBMPA APRESENTA A TOCATA DE NATAL NO SHOPPING BOSQUE GRÃO PARÁ
Publicado: 26 de dezembro de 2022 - Hora: 17:30

5. BANDA SINFÔNICA DO CBMPA APRESENTA A...

Na noite desta sexta-feira (23) aconteceu no Shopping Bosque Grão Pará a tradicional “Tocata de Natal” promovida pela Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC).

Durante as apresentações do evento o repertório foi marcado pelas clássicas músicas de natal, mas também por variados ritmos regionais, nacionais e internacionais que embalaram o público presente.

Evento gratuito para toda a família a Tocata é um momento de descontração que todos podem prestigiar! Esta ação busca promover o acesso a cultura e a valorização da música no estado do Pará.

A recepção do evento pelo público do Shopping Grão Pará foi sensacional. Todos interagiram com as músicas e mostraram grande satisfação pela performance. Ao final de cada música ouviam-se os aplausos dos espectadores.

Quem também prestigiou este evento foi o Subcomandante Geral do CBMPA e Chefe do Estado-Maior Geral, o Coronel QOBM Jayme de Aviz Benjó.
“Em nome do nosso Comandante-Geral, Coronel Hayman, quero agradecer a todos os integrantes da banda de música que nos presentearam com esse repertório de músicas. Música é arte, é cultura. E no período de natal, isso engrandece a nossa alma, enriquece o nosso repertório e tem um papel fundamental para divulgar a nossa corporação e as várias atividades que o Corpo de Bombeiros apresenta, entre elas a musicalidade da nossa banda sinfônica.”