AULA INAUGURAL DO CCOV
Publicado: 21 de outubro de 2022 - Hora: 16:12

5. AULA INAUGURAL DO CCOV
AULA INAUGURAL DO CCOV

Nesta segunda-feira (17/10), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizaram no auditório do Centro de Atividades Técnicas (CAT) a aula inaugural do Curso de Capacitação de Condutor e Operador de Viaturas (turma Bravo).

A solenidade contou com a palestra ministrada pelo Maj QOBM Willames Florentino de Andrade, com o tema central: “Capacitação de condutores e operadores de viaturas, uma abordagem interdisciplinar para aprimoramento de qualidade na gestão da logística de operação e manutenção da frota do CBMPA”.

O curso partiu da necessidade da capacitação de militares para conduzirem viaturas especializadas do CBMPA, contará com uma carga horária de 260 horas aulas que abrangerão disciplinas práticas e teóricas com abordagem de condução, manutenção, legislação e operações Bombeiro Militar. Farão parte da turma bravo 37 militares pertencentes de todas o Grupamento Bombeiros Militares do Pará.

O CBMPA e CEDEC agradecem e desejam muito sucesso a todos que, ao final do curso estarão aptos a conduzir e operar as viaturas de forma a prestar um melhor e mais eficiênte serviço à sociedade.