Atualização de nota: Jovem desaparecido em Mosqueiro é encontrado
Publicado: 6 de agosto de 2019 - Hora: 15:20

Atualização de nota: Jovem desaparecido em Mosqueiro é encontrado

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que nesta terça-feira (06), o corpo do jovem Natanael Davi Alves Azevedo, de 18 anos, foi encontrado por um pescador por volta das 10h00 próximo ao Porto do Camará, em Salvaterra. Os militares foram acionados para o resgate da vítima. O CBMPA disponibilizou para as buscas um efetivo logístico de embarcações aquáticas, viaturas terrestres e também aérea, com o helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP). O Corpo da vítima foi conduzido do porto de Camará para Belém pelo Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF).

A ocorrência: No último domingo (04), o jovem desapareceu na praia do Farol, em Mosqueiro, enquanto nadava. Buscas de superfície foram realizadas no local até a chegada dos mergulhadores para buscas submersas. O jovem foi vítima de afogamento.

O Efetivo: Na operação, sob o comando do Tenente-Coronel Varela,  foram disponibilizados 7 bombeiros do 20° Grupamento Bombeiro Militar, 4 mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial, 2 embarcações (leme 16 e leme 05), e 5 bombeiros do 18° Grupamento Bombeiro Militar de Salvaterra.

 

ASCOM CBMPA