ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ENTREGA TÍTULOS DE HONRA AO MÉRITO E CIDADÃO DO PARÁ
Publicado: 20 de dezembro de 2018 - Hora: 11:43

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ENTREGA TÍTULOS DE HONRA...
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ENTREGA TÍTULOS DE HONRA AO MÉRITO E CIDADÃO DO PARÁ

 

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA) homenageou diversas personalidades com a entrega de cerca de 70 títulos honoríficos de “Honra ao Mérito” e “ Cidadão do Pará” , inclusive homenagem póstuma,  em sessão especial realizada na tarde de ontem (19).

As condecorações foram definidas por meio de escolhas individuais dos deputados, são homenageados anualmente diversas personalidades, entre as quais: militares, empresários, artistas, políticos, gestores de iniciativas pública e privada cujas atuações contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento do Estado.

Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Pará também foram agraciados durante a cerimônia:  sendo entregues, para o Capitão BM Adam Vilhena, a medalha do mérito Cabanagem, e para o Comandante Operacional Coronel BM Roger Ney Lobo, o certificado de ”honra ao mérito” por indicação do Deputado Estadual Coronel Neil, da bancada do PSD.

O coronel Roger ressaltou que,  ”É muito satisfatório receber essa homenagem da ALEPA com o titulo de ”honra ao mérito”. Reconhecer esse trabalho que nós fazemos em conjunto, pela segurança pública no Estado, não deixando de salientar que a instituição fica muito gratificada em ver seus militares sendo homenageados em uma sessão solene de encerramento do exercício de 2018”.

Durante o período de recesso, o Parlamento Estadual permanecerá com o plantão giratório de onze deputados que estarão operantes e que poderão ser acionados até o final do atual mandato, em 31 de janeiro.

 

Texto: Monica Alexandra Assunção

Fotos: Sargento Carlos

Skip to content