ASCOMCBMPA NA OPERAÇÃO SEMANA SANTA 2021
Publicado: 7 de abril de 2021 - Hora: 18:12

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. ASCOMCBMPA NA OPERAÇÃO SEMANA SANTA 2021
ASCOMCBMPA NA OPERAÇÃO SEMANA SANTA 2021

Três, dois, um… gravando!! O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizou neste fim de semana prolongado a Operação Semana Santa 2021…. É com esta, já tradicional introdução, que a Assessoria de Comunicação Social do CBMPA, leva a você nosso público em geral, as principais e mais importantes noticias sobre nossas operações, que também são divulgadas através de fotos, reportagens, podcast, vídeos e textos, chegando a uma gama cada vez maior da população.
Neste fim de semana, durante a operação semana santa, nossas equipes se deslocaram em duas frentes distintas, que trouxeram um material exclusivo sobre o desenvolvimento desta ação nos municípios de Salinópolis, Barcarena, Abaetetuba, Marapanim, Santa Izabel, Vigia e os distritos de Outeiro e Mosqueiro.
Equipes compostas por militares que atuam como Repórteres, jornalistas e fotógrafos. Capazes de extrair o melhor conteúdo no decorrer das operações, por meio de sonoras e reportagens. Está é a ASCOMCBMPA, levando o nome da corporação cada vez mais longe, interagindo e informando à população.

Skip to content