ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO GRAESP
Publicado: 26 de dezembro de 2022 - Hora: 15:53

5. ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO GRAESP
ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO GRAESP

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) participou no dia 20 de dezembro (terça-feira), da Celebração em alusão ao aniversário de 18 anos de Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (GRAESP). A comemoração foi realizada na sede do Graesp (Belém).

O CBMPA e CEDEC são uns dos órgãos que compõem o Sistema de Segurança Paraense. Os Grupamentos do Corpo de Bombeiros têm por objetivo promover a segurança pública do Estado.

Ao decorrer da programação do evento, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Coronel Hayman, foi agraciado com a medalha Comandante Júlio César, comenda criada este ano (Diário Oficial 13 de janeiro de 2022), a qual é concedida com grande mérito a personalidades que prestaram bons e relevantes serviços no desempenho de missões relacionadas à Aviação de Segurança Pública do Estado do Pará.

O CBMPA e CEDEC agradecem pela honra do agraciamento e parabenizam o GRAESP pelos seus 18 anos de serviços prestados.

Corpo de Bombeiros Militar do Pará, desde 1882 salvando vidas.