6⁰ GBM RECEBE VISITA DE CRIANCAS ADMIRADORAS DOS BOMBEIROS
Publicado: 18 de agosto de 2021 - Hora: 14:28

5. 6⁰ GBM RECEBE VISITA DE CRIANCAS...
6⁰ GBM RECEBE VISITA DE CRIANCAS ADMIRADORAS DOS BOMBEIROS

Na manhã do último domingo (15), o quartel do 6° Grupamento Bombeiro Militar (6⁰ GBM/Barcarena) recebeu a visita de duas crianças, Luan Henrique Santana Melo e Ingrid Anita Brito de Sousa, ambas de 9 anos.

O objetivo da visita foi conhecer as instalações do 6º GBM. As crianças são grandes admiradoras dos Bombeiros e puderam apreciar o seu local de trabalho. Na ocasião, as crianças e seus familiares puderam conhecer um pouco do trabalho exercido pelos militares e suas instalações, assim como as viaturas empregadas nos serviços de resgate, combate a incêndio e salvamento.
As crianças e seus acompanhantes tiveram a oportunidade de conhecer e interagir com animais silvestres prontos para serem devolvidos a natureza, assim como participaram de simulação de combate a incêndio devidamente supervisionados e de um breve passeio na viatura dos bombeiros, juntamente com o Subtenente BM J. Matos e o Soldado BM Rodrigues.
O Tenente-Coronel BM Comandante do 6° GBM Alle Heden Trindade de Souza, relatou a importância da visita destas crianças à unidade: “iniciativas desta grandeza são sempre bem vindas, pois promovem a interação entre o Corpo de Bombeiros e a família barcarenense”.