CBMPA ATENDE OCORRÊNCIA NA ILHA DO COMBU
Publicado: 12 de julho de 2020 - Hora: 14:59

5. CBMPA ATENDE OCORRÊNCIA NA ILHA DO...
CBMPA ATENDE OCORRÊNCIA NA ILHA DO COMBU

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado, por volta das 10h, deste domingo (12), para atender a uma ocorrência de resgate na Ilha do Combu, em Belém. Ocorreu que o piso de madeira de um restaurante local veio a ceder, tendo aproximadamente 12 metros quadrados.

Segundo o proprietário, haviam cinco pessoas na área. Uma guarnição de Bombeiros Militares do Grupamento Marítimo Fluvial -GMAF e a Marinha do Brasil, estiveram no local para averiguar o ocorrido. Antes dos militares chegarem a ilha, três vítimas foram levadas por meios próprios até a praça Princesa Isabel, após sofrerem algumas lesões, sendo uma com suspeita de fratura em um dos membros inferiores e as outras duas somente ferimentos leves. O CBMPA acionou o SAMU para realizar o atendimento e encaminhá-las até a uma unidade médica.