comandante geral recebe nova diretoria do clube dos oficiais
Publicado: 22 de outubro de 2019 - Hora: 15:47

5. comandante geral recebe nova diretoria do...
comandante geral recebe nova diretoria do clube dos oficiais

Após a última eleição para a presidência do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros (COCB) que ocorreu no dia 15/10, o Comandante Geral do CBMPA, Coronel Hayman Souza, recebeu a nova diretoria do Clube na tarde desta segunda-feira (21). O encontro foi para estreitar a parceria entre o Clube e a instituição nos eventos sociais, lazer e de interesse para defesa dos Militares. Segundo o presidente eleito Tenente Coronel Edinaldo Rabelo, essa aproximação da diretoria é necessária “Tudo que for possível fazer para o engrandecimento do Corpo de Bombeiros e do Clube dos Oficiais, estaremos sempre disponíveis. Por isto, todos os membros da diretoria estão presentes, para afirmar esse laço de confiança”.

Texto: Brenda Duarte

Foto: Sargento Carlos