14º GBM-TAILÂNDIA ATUA EM PREVENÇÃO DURANTE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM GOIANÉSIA DO PARÁ
Publicado: 5 de outubro de 2021 - Hora: 14:36

5. 14º GBM-TAILÂNDIA ATUA EM PREVENÇÃO DURANTE...

No último domingo (03), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, representado pelo 14º GBM (Tailândia), atuou na Eleição Suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito no município de Goianésia do Pará, sudeste do estado.

De acordo com informações, mais de 19 mil foram às ruas para participar do processo democrático, onde o Grupamento atuou de prontidão para garantir a ordem e proporcionar a segurança necessária ao bom andamento da eleição, junto com outros órgãos da Segurança Pública.

Nove bombeiros militares foram distribuídos em duas guarnições, onde foi montado um ponto estratégico próximo ao Cartório Eleitoral de Goianésia. A guarnição realizou visitas de reconhecimento e avaliação de riscos em alguns locais de votação, finalizando a missão com êxito, não havendo ocorrências necessitando a atuação direta.

ASCOM CBMPA, com texto e fotos do Capitão BM Jairo Valente – 14º GBM/Tailândia