14⁰ GBM/TAILÂNDIA ATUA EM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA
Publicado: 27 de junho de 2021 - Hora: 15:25

5. 14⁰ GBM/TAILÂNDIA ATUA EM INCÊNDIO EM...
14⁰ GBM/TAILÂNDIA ATUA EM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Na madrugada deste domingo (27) o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil atuou em ocorrência de incêndio em residência em madeira, no bairro Jardim Liberdade, zona urbana do município de Tailândia, região nordeste do estado. O evento foi atendido pela guarnição de do 14⁰ Grupamento Bombeiro Militar (14° GBM/Tailândia).
Ao chegar ao local a guarnição constatou que as chamas já haviam consumido totalmente o imóvel. Mesmo assim a guarnição atuou no sinistro, momento em que foi encontrado o corpo de uma mulher, não identificada.
Em outro momento, quando eram executadas as ações de rescaldo, foi encontrado um outro corpo, carbonizado também não identificado. A guarnição do 14⁰ GBM acionou então a Polícia Militar, para que fosse feita a guarda do local e adoção das demais medidas pertinentes.
A guarnição do 14⁰ GBM foi comandada pelo Capitão QOABM Madson Dias. O local será submetido aos levantamentos para perícia realização de perícia de incêndio, cujo laudo estará disponível em trinta dias.