DEFESA CIVIL ESTADUAL REALIZA CADASTRAMENTO NO PROGRAMA RECOMEÇAR EM BOM JESUS DO TOCANTINS

3. Defesa Civil
  5. DEFESA CIVIL ESTADUAL REALIZA CADASTRAMENTO NO...

O Corpo de Bombeiros Militar e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil estiveram atuando aqui no município de Bom Jesus do Tocantins com o Programa Recomeçar.

Foram atendimento em duas frentes de trabalho aqui no município, tanto na zona urbana como na zona rural.

Devido a dificuldade de acesso, técnicos foram até o local onde as famílias mais impactadas sofreram e puderam ser atendidas com este programa.

O programa consiste no cadastramento dessas famílias que poderão vir a receber um salário mínimo no Banpará.

O município de Bom Jesus do Tocantins foi contemplado com um investimento de aproximadamente R$ 360.000,00 voltados à resposta ao desastre de fortes chuvas que houve no início do ano neste município o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atuam ativamente para reestabelecer a normalidade e diminuir o sofrimento das famílias que aqui tiveram algum prejuízo.

“Defesa Civil somos todos nós”