CEDEC PROMOVEU ENTRE OS DIAS 18 A 20 DE DEZEMBRO, UM TREINAMENTO PARA OS BOMBEIROS MILITARES DO QUARTEL DO 2ºGBM – CASTANHAL

3. Defesa Civil
  5. CEDEC PROMOVEU ENTRE OS DIAS 18...

Durante o período de 18 a 20 de dezembro, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC, promoveu um treinamento aos Bombeiros Militares do quartel do 2° GBM, no município de Castanhal, visando o nivelamento de conhecimento técnico profissional da Seção de Proteção e Defesa Civil.

As instruções serão voltadas exclusivamente para os militares da Corporação que atuam diretamente nas ações de Defesa Civil através das suas Seções.

O objetivo da capacitação é manter as tomadas de decisões de maneira unificada e mais eficaz dentro de sua área de jurisdição.

O trabalho em desenvolvimento faz parte do planejamento de ações de gestão de risco da CEDEC e deverá seguir para todos os militares pertencentes às demais Seções de Defesa Civil do Estado.