Cursos do EGPA

  1. Início
  2. »
  3. Cursos do EGPA

 

A Escola de Governo do Pará (EGPA) tem por objetivo propor diretrizes e políticas para a formação, a capacitação, o treinamento e o desenvolvimento dos servidores, empregados e gestores dos entes públicos da Federação e das organizações que compõem o Terceiro Setor.

Contatos:

Informações gerais e demais assuntos (como cancelamentos de cursos, justificativas, etc) devem ser tratados pelo e-mail egpa.inscricao@gmail.com.

Outras informações: 3214-6811 / 6816 / 98441-2391.

http://www.egpa.pa.gov.br

 

Procedimentos e Regras para Inscrições

 

SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS interessados em participar dos cursos ofertados pela EGPA devem fazer a inscrição exclusivamente pelo método on-line, no site: http://www.egpa.pa.gov.br/ . Servidores em período de férias ou licença prêmio devem também realizar as inscrições on-line.

A partir de agosto de 2013 a autarquia passou a utilizar o procedimento de inscrição on-line pela qual, servidores públicos de todo o Estado podem fazer sua inscrição utilizando o nosso site, conforme antes informado através do Ofício Circular nº 008/2013-GAB/EGPA. Neste sentido, informamos que as inscrições para os cursos já estão abertas e somente serão aceitas via internet, extinguindo a forma impressa de inscrições antes realizada.

Confira a agenda de curso para o mês de Setembro: