Agradecimento CBMPA

3. Sem Categoria
  5. Agradecimento CBMPA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará tem a honra de agradecer ao Coronel Andrei Vicente da Costa, pelos serviços prestados à Corporação durante todos esses anos de contribuição.

Incorporou nas fileiras do CBMPA entre 1991 a 1993, se formando na antiga Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Oficiais – EsFAO.

Comandou a maioria dos quartéis no Pará, como o Centro de Formação e Aperfeiçoamento e Especialização (CFAE). Foi presidente da Comissão de Licitação, e com o passar dos anos foi promovido a Coronel, ocupando cargos como Diretoria de Ensino e Diretoria de Telemática, no qual foi o criador da seção. Também foi assessor do Comandante Geral.

“Cada dia é um dia diferente, principalmente no serviço operacional como salvamento e incêndio, e tudo isso me marcou. Ficar relembrando é emocionante, principalmente quando sua vida está em risco. Estou saindo da Corporação, mas agradeço a Deus por estar com saúde e por ter me protegido em todos os momentos que eu passei no Bombeiro” disse o Coronel. “Estou saindo totalmente completo. Sinto que é o momento de passar mais tempo com a minha família. Combati o bom combate, e como toda jornada tem seu fim, este está sendo o meu fim na instituição”.