CBMPA PRESENTE NA REABERTURA DO AEROPORTO DE SALINÓPOLIS
Publicado: 16 de julho de 2021 - Hora: 18:16

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. CBMPA PRESENTE NA REABERTURA DO AEROPORTO...
CBMPA PRESENTE NA REABERTURA DO AEROPORTO DE SALINÓPOLIS

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil participou na manhã desta sexta-feira (16), no município de Salinópolis, região nordeste do Pará, da entrega do aeroporto do município, uma programação do governo do estado.
A entrega do novo aeroporto contou com a presença do governador do estado, Helder Barbalho. A obra do novo espaço conta com melhorias no terminal de passageiros que inclui sala de espera, banheiros, lanchonete, balcão de informações, salas administrativas e salões de embarque e desembarque entre outras dependências.
As obras de ampliação e restauração tiveram investimento da ordem de R$ 12 milhões, com recursos oriundos do tesouro estadual. Com a obra a pista de pousos e decolagens passou a ter 1,9 quilômetros de extensão, oque capacita o aeródromo a receber aeronaves com até 60 passageiros.
Estiveram presentes na cerimônia o Coronel BM Marcos Macêdo, Comandante Operacional do CBMPA, o Coronel BM Reginaldo Pinheiro, Coordenador Adjunto de Defesa Civil e demais militares representantes da Corporação.

ASCOM CBMPA

Skip to content