CBMPA VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PARAGOMINAS
Publicado: 23 de maio de 2021 - Hora: 12:41

5. CBMPA VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES...
CBMPA VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PARAGOMINAS

Dentro da política de buscar maior aproximação da sociedade como um todo, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por meio do Comando do 1⁰ Grupamento de Proteção Ambiental (1⁰ GPA/Paragominas), na pessoa do Comandante, o Major QOBM Cezar Alberto da Silva, esteve reunido com os Vereadores de Paragominas para apresentar a Corporação aos edis locais.

Na oportunidade, o Comandante apresentou o poder operacional da UBM como também o contingente sob sua liderança, que é quem de fato lida diretamente com a população.

Na reunião também foram tratados diversos assuntos que virão somar para um melhor atendimento com rapidez e segurança não apenas ao município-sede da UBM, mas também aos demais municípios que compõem a circunscrição do 1⁰ GPA.

A Vereadora Tatiane Helena externou gratidão a todo o efetivo BM por estar sempre buscando novos rumos que venham agregar um serviço de qualidade aos Paragominenses.

“Seguindo o passo 3 dos “10 Passos de Comando de Unidade”, o qual prevê “Listar e Conhecer as autoridades da região”, disponível no Guia de Planejamento Institucional, temos a necessidade de aumentar a relação entre os entes do município, neste caso o Poder Legislativo, que nos recebe sempre com grande entusiasmo e nos abre portas de oportunidades para melhoria dos serviços prestados à sociedade, já que eles são os legítimos representantes do povo. Na oportunidade obtivemos feedbacks para nossa melhoria, os quais com algumas soluções já implementadas; a Corporação tende a se fortalecer cada vez mais com aproximações como estas e a sociedade sempre acaba como a maior beneficiada”, relatou o Major Cezar Alberto da Silva.