CORPO DE BOMBEIROS FAZ RESGATE EM FLORESTA DO ARAGUAIA
Publicado: 7 de outubro de 2019 - Hora: 14:46

5. CORPO DE BOMBEIROS FAZ RESGATE EM...
CORPO DE BOMBEIROS FAZ RESGATE EM FLORESTA DO ARAGUAIA

Na tarde do último sábado (5), por volta das 14h40, o Grupamento Bombeiro Militar de Redenção, foi acionado para uma ocorrência de tentativa de suicídio em Floresta do Araguaia. Ao chegar no local os militares depararam-se com uma jovem de 22 anos, em cima de uma caixa d’água com aproximadamente 30 metros de altura, a mesma ameaçava jogar-se caso houvesse alguma aproximação. Com todos os equipamento precisos para este tipo de ocorrência, a guarnição de salvamento em altura, com o apoio, via telefone, da equipe de psicólogos do CBMPA, começaram as negociações com a moça. A comunicação era difícil, pois havia vários curiosos no local, no entanto a polícia fez o isolamento da área. Na primeira tentativa de resgate, optou-se em enviar dois Militares para conversar com a mulher, mas ao ver essa aproximação, a jovem posicionou para lançar-se, no qual foi dado a ordem de recuar aos militares. Em seguida, depois de um longo tempo de negociação verbal, foi chamado o ex namorado. O rapaz conversou e pediu para que ela descesse, a mulher concordou, mas solicitou que todos os curiosos deixassem o local. Por volta das 18h40, a vítima desceu com ajuda do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital da cidade pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial.