6° GBM/BARCARENA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 14 ANOS E SEMANA DE PREVENÇÃO DO DIA NACIONAL DO BOMBEIRO
Publicado: 9 de julho de 2019 - Hora: 09:32

5. 6° GBM/BARCARENA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 14...

Na semana do Dia Nacional do Corpo de Bombeiros Militar, 02 de julho, o 6° Grupamento Bombeiro Militar de Barcarena comemorou 14 anos de existência, e em celebração, intensificou as atividades de prevenção e promoveu eventos na região. No dia 24 de junho, segunda feira, foram ministradas palestras para os alunos do 3° ano da escola Eduardo Angelim com ênfase em primeiros socorros. Neste mesmo dia, foram vistoriados estabelecimentos na orla da praia do Caripi, dando início a semana de prevenção. Na manhã do dia 25, realizou-se um culto ecumênico de ação de Graças no pátio da Unidade, onde foram abertos os portões do 6° GBM para visitações. Na quarta-feira 26, foi marcada com uma visita técnica de todo o efetivo a empresa Unitapajos, os militares foram recepcionados por seus diretores que presidiram uma palestra sobre segurança, tendo a oportunidade de conhecer as instalações da empresa que investe em transporte de grãos em nosso estado. Simultaneamente aos eventos, ocorreu no dia 27 de junho um torneio de futebol em arena sintética, onde a equipe Alfa consagrou-se campeã. Finalizando a semana do Bombeiro Militar, na última sexta-feira 28, aconteceu um almoço no restaurante do Hotel Samaúma na praia do Caripi, alusivo ao encerramento e comemoração ao 14° aniversário do 6° GBM – Barcarena, presidido pelo comandante da unidade o Sr Maj Heden Trindade de Souza, que agradeceu a todo o efetivo do 6° GBM pelo empenho que proporcionou o sucesso de todos os eventos realizados.