Bombeiros realizam doações para família vítima de incêndio em Santarém
Publicado: 9 de Maio de 2018 - Hora: 13:35

Bombeiros realizam doações para família vítima de incêndio em Santarém

Diariamente as ocorrências de incêndios em residências são atendidas pelo Corpo de Bombeiros, que acompanham durante o serviço os dramas de famílias que perderam seus bens em decorrência da destruição causada pelo fogo. Na manhã desta terça-feira (8), o Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Ney Tito, acompanhado por bombeiros do efetivo, deslocaram-se até o bairro Caranazal para realizar uma missão especial.

Após uma campanha de arrecadação mobilizou todo o efetivo do grupamento de forma voluntária com doações de roupas e itens domésticos como fogão, geladeira e colchão foram alguns dos itens doados a uma família de dez pessoas, incluindo três crianças, que perderam tudo no incêndio de sua residência, ocorrido ao final do mês de abril, em Santarém.

A situação da família de Roseli e Rosivan causou grande comoção através dos veículos de comunicação e redes sociais, criando uma corrente de solidariedade com pontos de arrecadação em toda a cidade.

A família que está abrigada na casa de parentes, em frente à antiga casa, localizada na Alameda 3 de Junho, no bairro do Caranazal, se fortalece e vive com a ajuda de doações e disse que está recebendo bastante apoio da população.

Aos interessados em contribuir com a campanha e ajudar a família, podem entrar em contato com o quartel através dos números: (93)3522-2436/3523-8561

Por Ascom 4º GBM
Edição: Ascom CBMPA