NOTA DE PESAR
Publicado: 18 de maio de 2018 - Hora: 08:27

5. NOTA DE PESAR
NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que o 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM), através da Assessoria de Comunicação Social, vem informar o falecimento do Sargento BM Rosinaldo da Silva Ramos, que aconteceu nesta quinta-feira (17). Após sair do serviço, o Militar se deslocou até Santarém onde mora a família, chegou na cidade sentindo-se mal e foi internado com princípio de AVC, vindo a falecer devido complicações.

O Militar iniciou sua carreira como Bombeiro neste Grupamento, no ano de 1994, atuou no 4º SBM/INFRAERO e atualmente fazia parte do 7º Grupamento de Bombeiros Militar, em Itaituba. O velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Raimundo Fona, entre Mendonça Furtado e Avenida São Sebastião, Bairro Liberdade.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas sinceras condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.