9º Pelotão do CFP do Pólo de Santarém participa de mais uma corrida
Publicado: 18 de abril de 2017 - Hora: 11:51

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. 9º Pelotão do CFP do Pólo...

No dia 26 de março de 2017 (domingo), o 9º Pelotão do Curso de Formação de Praças BM 2017 (Pólo Santarém), participou de uma corrida organizada pela equipe Grupo de Amigos Corredores, onde os 25 alunos participaram do evento, acompanhando os atletas nos sete últimos quilômetros do percurso, revezando em corrida de tropa com muita vibração e canções militares, e em percursos individuais (3 KM), visando o Teste de Aptidão Física que se aproxima.

“Eles, na 1ª corrida que participaram, chamaram a atenção da organização e foram convidados para abrilhantar este evento. E como previsto, participarão de todas. Essa é apenas a segunda participação do 9º Pelotão em corridas. Até o final do curso muitas outras virão. Nosso objetivo como sempre, é incentivar cada vez mais esses jovens que estão em formação, à terem hábitos saudáveis como esse, atrelando a prática e a paixão pela corrida, com a constante manutenção de um excelente preparo físico, que é fundamental para a profissão que eles escolheram” afirmou o 1º Tenente Da Silva, Coordenador do CFP BM.

Para o Aluno CFP BM nº 16 Gleidson, um dos primeiros a chegar ao final no percurso individual visando o Teste de Aptidão Física, “a cada dia que passa o 9º Pelotão vibra mais. A participação em eventos como este motiva e une o grupo cada vez mais. Todos os alunos vibrando o tempo todo, alguns entoando canções de suas próprias autorias, com letras que enaltecem a disciplina, a vibração e o lema vidas alheias e riquezas salvar. Estão todos de parabéns”.

O CFP BM 2017 – 9º Pelotão, está sendo realizado nas dependências do 4º GBM/Santarém, com previsão de término no mês de setembro de 2017.

Skip to content