Turma do Curso de Habilitação de Oficiais de 2016 é homenageada
Publicado: 12 de dezembro de 2017 - Hora: 13:12

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. Turma do Curso de Habilitação de...
Turma do Curso de Habilitação de Oficiais de 2016 é homenageada

A turma do Curso de Habilitação de Oficiais integrada – 2016 do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, recebeu uma homenagem simbólica por meio de uma placa afixada na Acadêmia de Bombeiro Militar do Pará, na qual demonstra a satisfação e orgulho por terem concluído mais um ciclo em suas vidas. O evento ocorreu na tarde do dia 07 de dezembro, no auditório do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP).

O CHOBM – 2016 foi uma turma composta por 42 homens e uma mulher, executados exclusivamente pela Academia de Bombeiros Militar do Pará (ABMPA), onde possuíam ainda um aluno do Quadro de Especialista.

O Comandante Geral do CBMPA, o coronel Zanelli Nascimento, abrilhantou o evento com sua presença e proporcionou aos oficiais homenageados um momento de gratificação e emoção por terem concluído com êxito o curso.

O Comandante da ABM, tenente-coronel Eduardo Celso, deu ênfase em seu discurso singelo que esse momento serve para eternizar histórias, valores e dificuldades vivenciados durante o curso.  ¨De alma aguerrida de coragem adentra as chamas, como diz nossa canção, espero que toda essa coragem cantada muitas vezes durante o curso, realmente tenha tornado parte de suas vidas, mostrando o quão importante é essa etapa que venceram, fazendo com que sejam merecedores de tudo aquilo que estão conquistando, de cabeça erguida, e com a convicção de ter feito o melhor¨, pontuou o comandante.

Para finalizar a homenagem todos os oficiais presentes, junto de suas famílias, foram prestigiar a placa ilustrativa do curso, que estampou a vitória no rosto de cada um.

Por Adrielly Araujo (IESP)

Skip to content