TRANQUILIDADE E SEGURANÇA MARCARAM O ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL EM OUTEIRO
Publicado: 6 de março de 2019 - Hora: 20:57

5. TRANQUILIDADE E SEGURANÇA MARCARAM O ÚLTIMO...
TRANQUILIDADE E SEGURANÇA MARCARAM O ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL EM OUTEIRO

Apesar de sua proximidade com a Capital, a Ilha de Outeiro, na última terça-feira de carnaval (05), foi marcada pela tranquilidade. O Corpo de Bombeiros se fez presente para prevenir as possíveis ocorrências na área. Não foram registradas ocorrências graves, apenas curativos foram realizados, acidentes com animais aquáticos atendidos (ferradas de arraia), crianças localizadas e orientações e advertências prestadas aos banhistas.

Segundo o Capitão Rangel, comandante da Praia , 30 militares  foram escalados para o serviço de guarda-vidas e atendimento de primeiros socorros. O efetivo tem à disposição um bote, uma moto aquática, uma viatura resgate exclusiva para a praia além das viaturas administrativas para apoio nas três praias cobertas pelos Bombeiros: Praia Grande, Praia do Amor e Praia do Cruzeiro.

Por ASCOM CBMPA

Fotos: Sargento Silva