Território pela Paz: Corpo de Bombeiros visita comunidade no Icuí-Guajará
Publicado: 12 de setembro de 2019 - Hora: 14:13

5. Território pela Paz: Corpo de Bombeiros...
Território pela Paz: Corpo de Bombeiros visita comunidade no Icuí-Guajará

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, através do 3º Grupamento Bombeiro Militar do Pará/Ananindeua, está empenhado na ação “Bombeiro na comunidade” do “Território pela Paz”, que está acontecendo no bairro Ícui-Guajará. Militares estão visitando várias residências com o objetivo de informar e orientar sobre prevenção em casos de acidentes domésticos. O CBMPA teve apoio dos monitores do Programa Escola da Vida (PEV) do quartel de Ananindeua.

Programa Escola da Vida: O Programa Escola da Vida é um projeto de Responsabilidade Social do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, que tem como intuito oferecer às crianças informações, orientações, treinamento, educação e base de apoio para a formação do cidadão.