Terceiro final de semana da Operação Bloco na Rua
Publicado: 18 de fevereiro de 2019 - Hora: 10:49

Terceiro final de semana da Operação Bloco na Rua

O terceiro final de semana da Operação Bloco na Rua ocorreu de forma tranquila em Belém com uma diminuição significativa no número do publico no domingo (17).

Segundo informações do 3° Sargento BM Carlos César, houve uma queda no número de foliões em decorrência da disputa entre os times Remo e Paysandu.

 

Operação Bloco na Rua

E para cuidar da segurança dos foliões os órgãos de segurança pública do estado estão empenhados na Operação Bloco na Rua, que tem por objetivo preservar, conservar e estabelecer integridade patrimonial e física do publico presente e dos próprios militares envolvidos.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local do evento supervisionando as atividades BM dentro da proposta do Sistema Integrado de Segurança Pública do Pará e Diretriz Operacional prevista.

Nos dias 16 e 17, o serviço de prevenção ocorreu de forma tranquila, não havendo nenhuma ocorrência registrada. Com a Supervisão do Tenente Coronel BM  Pinheiro e Capitão BM Kitarrara.

Totalizando 45 militares e quatro viaturas empenhadas (1 UR, 1 VTR de incêndio, 1 VTR de apoio, 1 VRT da Defesa Civil Estadual).

 

 

ASCOM CBMPA

Por: Carla Renata Cruz

Fotos: Sargento  BM Silva