RAINHA COCB VISITA O QUARTEL DO COMANDO GERAL DO CBMPA
Publicado: 7 de fevereiro de 2020 - Hora: 17:13

5. RAINHA COCB VISITA O QUARTEL DO...
RAINHA COCB VISITA O QUARTEL DO COMANDO GERAL DO CBMPA

O Quartel do Comando Geral do CBMPA, recebeu nesta sexta-feira (07) nossa representante no Concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2020, ‘Bárbara Tenório, candidata do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros (COCB). A moça conheceu um pouco da rotina dos Bombeiros Militares, na diretriz operacional. E o Corpo de Bombeiros lançou um desafio para nossa rainha, uma descida de rapel pela parede lateral do quartel do Comando geral, aproximadamente 30 metros, Bárbara aceitou o desafio e teve um pouco da experiência de um resgate em altura. Logo em seguida, nossa rainha recebeu instruções de combate a incêndio pelos militares de prontidão dos serviços operacionais, onde ela atuou com uma linha de mangueira usadas no combate às chamas.

Após as instruções operacionais, Bárbara foi recepcionada pelo Comandante Geral do CBMPA, Coronel hayman Souza, em seu gabinete, no qual foi apresentada aos demais oficiais da instituição. “Receber nossa rainha COCB é uma grande satisfação, pois ela nos representa nesse concurso de beleza que é tão tradicional em nosso estado. Na condição como Comandante Geral, desejo sorte para nossa rainha e todos nós do corpo de bombeiros estamos na torcida”, ressaltou Coronel Hayman.

Para Bárbara, todo esse momento faz parte de um sonho. “Estou muito realizada e honrada em poder representar essa instituição de muita importância para a sociedade. O Corpo de Bombeiros está me ajudando a realizar um sonho. E vim aqui, conhecer um pouco dessa profissão me faz admirá-los ainda mais. Só tenho agradecer por toda essa recepção que tive hoje do Corpo de Bombeiro e pode ter certeza que no dia concurso darei o melhor de mim para honrar esse título de Rainha COCB”.

O concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2020, acontecerá no dia 15 de Fevereiro, no Centro de Convenções da Amazônia-HANGAR.