Programa Escola da Vida é selecionado para participar do 6º Campeonato Paraense de Bandas e Fanfarras
Publicado: 3 de outubro de 2019 - Hora: 14:08

No último sábado (28), foi realizado o 6º Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras no município de Paragominas, que contou com a participação da FANPEV (FANFARRA DO PROGRAMA ESCOLA DA VIDA) de Santa Izabel do 12º Grupamento Bombeiro Militar, composta por 19 integrantes, além de 5 coordenadores e 02 militares. Foram recepcionados pelo Programa Escola da Vida de Paragominas, e pelo seu coordenador de polo Sargento Bordalo.

Os integrantes da fanfarra participaram da competição entre Bandas Marciais, de Percussão, Fanfarra Musical e Banda Show das Escolas com participação de corporações de diversos municípios do estado do Pará. Depois de várias atrações culturais e artísticas, os alunos conseguiram a pontuação necessária para participar do 6º Campeonato Paraense de Bandas e Fanfarras, que será realizada no dia 06 de outubro, no Centur (Fundação Cultural do Estado do Pará), representando o PEV em um dos maiores concursos do Estado.

ASCOM CBMPA

Texto: Igor Luz; Cabo Emiliano Kabá